domingo, 26 de abril de 2009

Tarefa 1

Olá, queridos alunos, envio os trabalhos da tarefa 1 de todos os colegas.

Angelo

Vocês se vestem de acordo com a moda?

Eu me visto, sim, de acordo a moda, mas a moda normal, nada exagerado.


Compram roupas em função da necessidade de vestir ou do prazer de vestir?

Eu compro roupas em função da necessidade. Eu acho que não é prazer, mas a roupa nas pessoas dão uma impressão muito importante ou dão muito o que falar.

Gostam de uma promoção?

Eu, sim,gosto de promoção,porque o dinheiro rende para comprar mais roupas, e tem mais variedade nas promoções.

Vocês são consumidores preocupados com a natureza?

Eu sou sim, porque não gosto de comprar, nem usar roupas de peles que prejudiquem a natureza.

Eliane

Quando eu compro roupas, a moda não é um critério essencial. Eu prefiro roupas que estejam de acordo com meu estilo, minha personalidade e as características do meu corpo.Eu compro roupas mais por prazer que por necessidade.Quando escolho roupas, eu não estou particularmente preocupada com o meio ambiente; mas eu prefiro o algodão, o linho ou a seda, que são materiais naturais – pelo menos, eu gosto muito do "estrech" pelo conforto que ele traz.
Às vezes, as promoções podem ser interessantes e eu gosto de aproveitar essa ocasião!

Ludger

Você compra roupa por prazer ou pelo gosto de comprar?

Eu acho que as pessoas que não têm dinheiro, dificilmente, podem comprar roupa por prazer. Na atualidade, minha renda não é alta, porque eu compro roupa por necessidade. Além disso, eu não vou comprar roupa, pelo menos nos primeiros seis meses deste ano.
Nos tempos bons de renda, porém, quando eu era solteiro, eu tive épocas em que comprava as roupas por prazer. Uma vez eu gastei R$ 400,00 em um dia, só em roupa. A gente se sente bem quando tem a capacidade de fazer esse tipo de compras para seu aniversário.
Em resumo, a gente pode comprar roupa por gosto e prazer quando tem a possibilidade financeira.

Você gosta de promoções?

As promoções geralmente são queima de estoque para mudar de marcas, modelos, cores, preços, clientes, etc.
As liquidações das vendas de roupas não são muito agradáveis para mim; mas, eu gosto de promoções de livros, brinquedos, aparelhos eletrônicos e ferramentas.
As promoções de roupas são mais para as mulheres. Isso é da natureza masculina e feminina. A gente não pode fazer nada. Os homens gostam de outras coisas, aparentemente, mais importantes.

De que roupa você gosta?

Eu gosto de roupa esportiva, atualmente. Isso possibilita minha tendência em sentir-me mais jovem do que eu sou. Quando a gente tem uma certa idade, a gente quer se ver mais jovem; porque meu trabalho, estudo permite-me vestir-me com roupa esportiva. Eu posso me vestir mais de acordo com a moda juvenil.
Quando eu tinha 18 anos, eu me vestia, algumas vezes, como um velho, porque não queria me sentir um menino. Minhas intenções, porém, eram atrair as mulheres; porque diziam, no meu país, que as mulheres gostavam dos homens velhos. Isso, porém, não aconteceu com esse tipo de roupa. Não com as mulheres desse país. Isso não foi uma boa idéia. Foi um mau conselho.


Nathalia

Na maior parte do tempo, eu compro minha roupa só pelo prazer de
vestir. Não estou sempre pensando no que está na moda. Só compro o que
gosto e o que me faz sentir bem. Sou uma fanática por promoções, já que
posso encontrar muitas coisas boas a baixo custo. Minha forma de
vestir é de acordo com meu estado de ânimo: posso usar roupa muito
esportiva, como também, roupa muito elegante. Eu gosto sempre de estar
arrumada. Não sou capaz de sair com shorts, pois isso para mim é moderno. Em meu país, não é normal sair de short para um shopping, mas acho que posso me acostumar a isso depois.
Sou amante das camisas e dos sapatos altos e baixos, mas não gosto muito
dos sapatos plataforma, sobretudo, os que têm a parte dianteira muito alta; porque me
parecem incômodos para caminhar. O mais importante para mim é a comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário